quarta-feira, 16 de março de 2011

Criando expectativas


Embora seja um equívoco criar expectativas (o tombo é sempre maior caso estas não sejam confirmadas), é impossível não as ter quando o assunto é o meu livro.

Na tentativa de alcançar reconhecimento, andei fechando várias parcerias com blogs/sites literários. Estou bastante ansioso para ver no que vai dar...

Resenhas me parecem um bom caminho para o sucesso, sobretudo porque dão ao leitor pontos de vista diferentes sobre a obra. Além do mais, é uma forma prática de alcançar uma boa parcela dos leitores de plantão.

Tenho visto nas resenhas do Segunda Dose que muitas pessoas acabam se identificando com os personagens, o que é muito interessante. Fico contente com esse tipo de identificação.

É um tanto surreal ouvir algumas pessoas discutindo sobre personagens inventados por minha mente. Muito, muito doido...

Percebi, também, que todas as resenhas têm feito alusão à realidade que o enredo do meu livro supostamente passa ao leitor. Gosto disto.

Mesmo estando no início das divulgações do livro, tendo em vista que este tem apenas 3 meses de vida, estou muito contente com o resultado conquistado até este momento.

Sei que tenho muito chão pela frente. Muitas batalhas para vencer. Mas ando curioso com o que o futuro guarda para o livro Segunda Dose. Se os próximos meses forem tão bons quanto estes que passaram, já será excelente.

Em tempo, ainda não recebi o relatório trimestral de vendas, mas algo me diz que irei me surpreender com os resultados.

Em breve, mais notícias sobre o livro Segunda Dose.

Uma boa noite a todos!

Nenhum comentário: