sábado, 5 de novembro de 2011

1 ano do livro Segunda Dose!



É com muita satisfação que anuncio que o meu livro - Segunda Dose, da Editora Baraúna (SP) - está completando 1 (um) de aniversário (se é que livros completam aniversário).

Há um ano atrás, aquilo que parecia algo inalcançável acabou tornando-se realidade. E é difícil expressar em palavras o quão é legal ter um livro seu publicado.

A obra vendeu razoavelmente bem, sobretudo para um desconhecido como eu.

Mas, sem dúvida, o mais interessante nesse processo todo é o feedback que venho recebendo das pessoas que leram o livro. É realmente muito legal saber a opinião dos leitores sobre meu primeiro romance.

Uma coisa muito curiosa, que acontece com certa frequência, é a reação das pessoas que me conhecem quando pergunto se gostaram do livro. Dizem, com uma cara de espanto, que não esperavam um livro bom.

A sensação que tenho, talvez equivocada, é que compram o livro meio que na parceria ("para ajudar"), e se surpreendem com o resultado final, tudo isso somente por me conhecerem.

Certa vez, um amigo disse-me que preferiu o "Segunda Dose" ao "O caçador de pipas". Este, talvez, seja um dos elogios mais interessantes que recebi até agora. 

O que eu mais gostei, no entanto, foi ver meus amigos discutindo sobre a personalidade dos personagens. Fiquei com uma cara de bobo, pensando: "Cara, eles estão discutindo o comportamento de personagens que eu inventei... Muito bizarro...".

Não poderia deixar de citar, é claro, as resenhas positivas que recebi no decorrer desse ano. Guardo com muito carinho a opinião de alguns blogs literários.

Enfim, tenho muito a comemorar após esses 12 (doze) meses de publicação.

Vida longa ao livro Segunda Dose!

Ps. Daqui um mês, o blog SegundaDose.com completará 4 (quatro) anos de vida. Aguardem!

4 comentários:

Larissa Gunia disse...

Parabéns Kelvim =D
Realmente o livro "Segunda Dose" é um livro que eu tenho orgulho de ter na minha estante.

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Fabio Caminski disse...

Pega esse outro feedback aí: O livro é muito bom, entusiasmante, divertido, intrigante.. Está de parabéns.

Anônimo disse...

To na metade ainda, mas até agora to adorando o livro, meus parabéns, abraços

Andreia Nogueira disse...

Parabéns Kelvim!!!
O livro é muito bom! Espero que continue um sucesso e que você nos brinde logo com outro.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros