quinta-feira, 6 de outubro de 2011

7 coisas (estranhas) que gosto muito



Gosto é uma coisa muito particular. É aquele velha história: cada um tem o seu.

Então, resolvi listar 7 coisas (estranhas) que gosto muito. 

Vamos a elas:

1) Ligar o ventilador para dormir mesmo no inverno. A princípio, pode parecer coisa de maluco ligar o ventilador mesmo quando a temperatura é bastante baixa. No entanto, mostra-se algo tão insano quanto dormir com a televisão ligada, hábito de várias pessoas. Aquele barulinho particular produzido pelo ventilador é tão hipnotizador que não há nada melhor para adormecer. 

2) Comer churros. Não sei se é pelo fato de que minha Cidade não possui um único vendedor de churros, mas é só eu me deslocar para algum lugar que tenha tal iguaria que lá vou eu comer um (vários) churros.

3) Twittar. Cara, depois que passei a usar esta ferramenta, nunca mais fiquei por fora dos assuntos (nem perdi mais festas da turma). As notícias lançadas no microblog são mais rápidas que qualquer telejornal de respeito. Quando os EUA capturaram Osama, fiquei sabendo da notícia muito antes dela vir em forma de susto no plantão da globo.

4) Dormir tarde. Tudo bem que não trabalho no período matutino, mas acho muito chato ter que dormir cedo em qualquer circunstância. Gosto de ficar acordado e aproveitar o silêncio da noite para escrever.

5) Ouvir música enquanto corro. Fazer qualquer exercício físico em silêncio, sobretudo quando corro, não tem a menor graça. A música funciona como aquela motivação extra, quase um combustível, que me faz continuar em frente.

6) Tomar banho de mar no inverno. Os "friorentos" que me perdoem, mas ir até a praia e não dar um belo mergulho, mesmo no inverno, é quase o mesmo que não ir. Além do mais, nada melhor que água do mar extremamente gelada para lembrar-nos de que estamos vivos.

7) Beber cerveja bem gelada. Cerveja que é cerveja tem que ser estupidamente gelada. Caso contrário, prefiro nem ingeri-la. 

Aquele abraço.

Nenhum comentário: