segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"Amor, meu grande amor..."














Como é fácil escrever sobre o amor que sinto por você. Adianto, desde já, que não se trata de um amor simplório, normal aos casais tão comuns nesta época. Trata-se, pelo contrário, de um amor imensurável, com proporções astronômicas, por assim dizer.
Infelizmente, por mais que me esforce, você jamais saberá o quão é grande meu amor, pois é impossível transformar em palavras tão belos sentimentos.
Minha linda, eu a amo incondicionalmente!
Sinto que ficarei apaixonado por você pelo resto de meus dias, porém sem o sofrimento inerente às paixões. Sinto presente em mim, há anos, a junção mais que perfeita da paixão e do amor, com a certeza da duração eterna.
Almas gêmeas? Não sei. Mas, almas que se amam acima de tudo? Com certeza!
Você, mais do que ser minha amada, faz parte de minha vida. Faz parte do meu caráter e, indiscutivelmente, dos meus sonhos mais felizes. Você é a minha essência, o meu amor, o combustível que faz o meu mundo girar.
Tenha sempre a certeza de que darei meu sangue para sempre fazê-la a mulher mais feliz e mais amada de todo o Universo.
Com todo amor do mundo e com um carinho descomunal, seu Kelvim.


Um comentário:

Pricila disse...

Amor, simplesmente amei a tua declaração de amor no blog...Eu tenho imenso orgulho do nosso amor...Eu te amo mais que tudo e quero passar o resto da minha vida ao teu lado, pois tenho certeza que só vc me fará muito feliz, muito mesmo..Aliás já sou imensamente feliz, pois vc é o sol que me ilumina todos os dias...Vc habita em meu coração e é muito mais que minha simples alma gêmea...Sou louca de amores por vc. Se vc não existisse eu te inventaria. Com muito amor, mas muito amor da tua Pri*** Bjinhos***