sábado, 11 de outubro de 2008

10 inesquecíveis anos


Parece que foi ontem, quando Eu, o Marcolino, o Thiago e o Juliano estávamos sentados na varanda da casa do Marco e tivemos a brilhante idéia de combinarmos a grande festa. Mal sabíamos que ao estarmos ali, conjeturando sobre o futuro longínquo, estávamos dando origem à nossa turma – a melhor das turmas.

Se não a maior, a mais democrática, já que cada indivíduo - com as peculiaridades que lhe são inerentes - faz dela uma turma diferente.

Tenho orgulho em fazer parte deste grande grupo de amigos. Embora todos nós saibamos que nossa turma é rodeada de defeitos, sabemos também que ela é dotada de seres de inigualáveis qualidades.

Dez anos é muito tempo. Somente grandes amizades poderiam resistir a tamanho lapso temporal. Todos vocês - convidados para festa -, de alguma maneira, fazem parte de minha vida, o que me deixa muito feliz.

Enfim, apenas queria registrar o quão esta data significa para mim.

Parabéns, meus amigos. Meus grandes amigos!

11-10-2008 – 10 ANOS DA TURMA!

Observação: o próximo post será dedicado exclusivamente à minha amada, em comemoração aos 10 anos de nosso grande e infinito amor!

Um comentário:

Zé Gota disse...

é isso ai compadre
e que venham as fstas de 20, 30, 40, 50, 60 anos da turma, pra falarmos bobagens e relembrar o que de bom e de ruim acontece no nosso círculo e convívio
abraço