quinta-feira, 28 de julho de 2011

10 motivos para tomar um porre!

Foto: vergilio.wordpress.com

Confira, abaixo, 10 bons motivos para tomar um porre daqueles!

1) Você foi demitido! Existe motivo mais nobre do que tomar um porre após ser extirpado dos quadros da sua empresa sob o argumento de que estão fazendo um remanejo de pessoal? Acho que não... Sem contar que o dinheiro recebido com a demissão ajudará nesta árdua tarefa.

2) Você tomou um belo "pé-na-bunda" da pessoa amada. De repente, sua namorada(o) lhe diz que não o ama mais. Pronto, está aí a desculpa que você queria para se encharcar de álcool. Aliás, cumpre ressaltar que álcool e sofrimento combinam muito bem.

3) Você passou no vestibular. Não estou falando dessas faculdades que praticamente te empurram para dentro da sala de aula, mas de um vestibular com um mínimo de concorrência. O mesmo vale para concursos públicos. Enfim, é só esperar o resultado e correr para o bar mais próximo.

4) Sua esposa está grávida. Embora eu não tenha filhos, acredito que deva ser uma fase bem legal. Seu filho, sem dúvida, merece um porre em sua homenagem.

5) Você, após um esforço sobre-humano, conseguiu enfim conquistar a pessoa amada. Tal fato merece uma comemoração etílica. Uma comemoração dotada de exagero. Certo?

6) Seu time fez um gol aos 46 minutos do segundo tempo e foi campeão daquele torneio internacional que você duvidava ser capaz de conquistar. Porre obrigatório.

7) Quando você está num profundo estado de tédio. Este, aliás, é um dos motivos mais fortes que levam uma pessoa a encher a cara, sobretudo se você for um alcoólatra. Ou um aposentado ocioso.

8) Quando uma pessoa querida falece. Pode parecer falta de respeito, porém é também uma bela homenagem. Essa prática é conhecida como "Beber o morto"

9) Se você for uma pessoa sem sal (sem graça). Isso porque até os chatos ficam legais após alguns drinques.

10) Quando começa a beber socialmente. Afinal, já que você começou a beber, por que não tomar um porre de uma vez? 

Conhece um bom motivo para tomar um porre? Então deixe seu comentário logo abaixo...

Aquele abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

E se acontecer tudo isso no mesmo dia?!

Marco disse...

bom motivo: comemorar um texto que te dá embasamento teórico para ter 10 desculpas (leia-se motivos) para encher