segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As nuances do amor


Sempre que leio reportagens sobre o amor e os efeitos que ele causa no cérebro, fico ainda mais intrigado sobre este sentimento tão peculiar.

Nunca li algo realmente convincente a respeito.

O amor, segundo alguns especialistas, nada mais é do que uma reação provocada pelo cérebro. Mas você acredita mesmo nisso?

Prefiro a definição de Camões, que no auge de seus devaneios teve a perspicácia de dizer que "o amor é o fogo que arde sem se ver..."

Tal frase soa um tanto clichê, eu sei. Mas, ao meu ver, não há melhor definição. O amor é sim o fogo que arde sem se ver e ponto final!

Ocorreu-me falar sobre o amor porque, hoje (20/12/2010), estou completando 2 anos de casado!

À exceção de grande parte dos homens, não tenho vergonha de afirmar que amo por demais minha esposa! Digo mais: Continuo completamente apaixonado!

E se você acha que digo isso porque estou casado há apenas 2 anos, tenho orgulho de dizer que namorei por incríveis 10 anos antes disso!

Será mesmo que uma reação da massa cinzenta de meu cérebro é capaz de explicar tal fato?

Os especialistas que me perdoem, mas o amor ainda arde em mim como o fogo invisível! E acredito, do fundo do meu coração, que continuará assim por muitos e muitos anos!

Te amo, minha linda! Parabéns pelos nossos maravilhosos anos juntos!

Com amor, seu Kelvim!   

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras, meu amor...
Compartilho das mesmas idéias que as tuas, pra quem acredita que são só dois anos de casados, é pque não sabe da nossa linda história de amor. Estamos há doze anos juntos e nosso amor só aumenta com o tempo, não se ofusca, ao contrário, só aumenta o brilho e a vontade de estarmos sempre perto um do outro.
Te amo muito meu amado.
Parabéns pra nós..

Unknown disse...

Parabéns ao casal de pombinhos!
No verdadeiro amor não manda ninguém; ambos obedecem.
Sejam felizes, sempre!
Bjão, meus filhotes queridos. Sou muito feliz pela nora que tenho!