segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dez anos de muito amor

Meu amor,

Você é um anjo. Talvez, definição melhor não exista.
Sorte a minha ter o privilégio de poder amar uma mulher como você. Tão especial, tão querida, tão meiga, tão tudo!
Desde que começamos a namorar, há exatos dez anos, minha vida mudou por completo. Lembro como se fosse hoje, quando sonhávamos com nosso casamento, o qual agora está tão próximo. Não vejo a hora de passar todos os dias ao seu lado, desfrutando do seu carinho e do seu amor. Quanto mais tempo ficamos juntos, mais o meu amor cresce. Impossível mensurar o quão é grande o carinho que sinto por você. Tenho apenas medo de explodir, pois meu corpo é pequeno para suportar tamanho sentimento.
Só tenho a agradecer por você ser essa mulher incrível. Sem você, minha vida não teria graça. No meu interior, há muito mais amor de que você pode imaginar e compreender. Se você tivesse idéia, ficaria assustada.
Parabéns, minha linda, pelos inesquecíveis dez anos que juntos passamos. Muitas pessoas tentam, mas poucas conseguem um amor tão belo quanto o nosso.
Amo você com todo meu amor e com toda minha força!
Com carinho, teu Kelvim.

3 comentários:

Zé Gota disse...

parabéns compadresss!!!
abraço

Unknown disse...

Obrigada meu amor...é muito fácil conviver com você nestes lindos dez anos de muito amor e carinho...
Te amo do fundo do meu coração e da minha alma...Sei que encontrei a pessoa que vai me fazer a mulher mais feliz do mundo, afinal a dez anos já me faz muito feliz...
Mil beijos da pessoa que mais te ama no mundo...
Sua Pri***

Anônimo disse...

Linda mensagem garoto!

Que Deus continue os abençoando.. todos os dias das vidas de vcs..pessoas maravilhosas!! vcs merecem isso e muito mais!! o melhor de tudo ainda esta por vim!

Abraços sinceros de Alyne Lopes e Murilo Dalsasso.